Erval Velho E Região

Investigação: Polícia Civil faz prisões, apreende armas e munições no Extremo-Oeste

by Ervalhense - terça-feira, 3 de agosto de 2021 15:24








A Polícia Civil realizou uma operação e prendeu quatro pessoas, apreendeu três armas de fogo e munições, em Irati e São Lourenço do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.
A investigação é da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de Quilombo. Deflagrada na segunda-feira (02), a ação teve origem a partir de inquérito policial para apurar um crime de tentativa de homicídio ocorrido na Linha Jacutinga, zona rural de Irati. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e realizadas quatro buscas domiciliares.
Durante as buscas foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas espingardas e um revólver com numeração raspada, todos do calibre .32, e 18 munições. Também foram lavrados três autos de prisão em flagrante.
As prisões e as buscas domiciliares foram efetuadas nas Linhas Jacutinga e Laranjal, interior de Irati, e Linha Santos Dumont, no interior de São Lourenço do Oeste. Os presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Chapecó.
Participaram da operação policiais civis das comarcas de Quilombo (DPCo-Fron) e de São Lourenço do Oeste (DIC e DPCAMI), além de policiais participantes da Operação “Hórus” e policiais dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs/PCSC) de São Lourenço do Oeste, Canoinhas e Florianópolis.

WhatsApp_Image_2021-08-03_at_15.08.51.jpeg

dsdsfgfgfg.jpg