Últimas Notícias: Grave acidente entre micro-ônibus escolar e veículo é registrado na SC-155 Polícia Civil efetua prisão em Florianópolis em investigação de lavagem de dinheiro Natal em agosto: cidade na Espanha começa a decoração com meses de antecedência Motorista invade preferencial e causa acidente com três veículos no Centro Rebeca Andrade vai ser a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento Com a maçã Fuji, Santa Catarina conquista sua sexta Indicação Geográfica Covid-19: Este sintoma diminui a libido e vontade de ter relações A próxima missão da SpaceX terá série documental na Netflix Chegou a nova grande funcionalidade do WhatsApp Meghan Markle: 40 anos, 40 visuais que provam a versatilidade da ex-atriz
Esporte

Ponte Preta entra em acordo com o Santos e acerta com o atacante Rodrigão

by Ervalhense - terça-feira, 8 de junho de 2021 15:15








A Ponte Preta enfim contratou o tão sonhado camisa 9 para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Rodrigão, que chega à equipe de Campinas (SP) por empréstimo, junto ao Santos, até o final deste ano. Ele é aguardado no estádio Moisés Lucarelli nesta terça-feira para realizar exames médicos e ser anunciado oficialmente.

A Ponte Preta chegou a um acordo por Rodrigão após o Santos aceitar pagar a maior parte dos vencimentos do atacante, que não fazia parte dos planos do técnico Fernando Diniz. O atleta passou a ser opção após tentativas frustradas por Rafael Moura, hoje no Botafogo, e Hernane, do Sport.
A semana tem sido de reforços para a Ponte Preta. O clube anunciou na segunda-feira o zagueiro Cleylton, ex-Mirassol, e o meia Fessin, ex-Corinthians. Chegaram ainda para Série B: os laterais Kevin e Rafael Santos, o volante Lucas Cândido e os atacantes Richard e Josiel.
Rodrigão, 27 anos, começou a carreira no Democrata, de Governador Valadares (MG), e passou pelo Boa-MG até chegar no Campinense-PB, onde se destacou no cenário nacional. Foi contratado pelo Santos e rodou por Bahia, Avaí, Coritiba e Ceará.
Pelo Santos, entre idas e vindas, Rodrigão fez apenas 32 jogos e marcou oito gols. A melhor fase foi no Campinense, com 23 partidas e 16 gols. Fonte: Estadao Conteudo

https://media-manager.noticiasaominuto.com.br/640/naom_5ffefdc81a823.jpg