Últimas Notícias: Grave acidente entre micro-ônibus escolar e veículo é registrado na SC-155 Polícia Civil efetua prisão em Florianópolis em investigação de lavagem de dinheiro Natal em agosto: cidade na Espanha começa a decoração com meses de antecedência Motorista invade preferencial e causa acidente com três veículos no Centro Rebeca Andrade vai ser a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento Com a maçã Fuji, Santa Catarina conquista sua sexta Indicação Geográfica Covid-19: Este sintoma diminui a libido e vontade de ter relações A próxima missão da SpaceX terá série documental na Netflix Chegou a nova grande funcionalidade do WhatsApp Meghan Markle: 40 anos, 40 visuais que provam a versatilidade da ex-atriz
Erval Velho E Região

Homem perde a vida em acidente de trabalho no interior de Campos Novos

by Ervalhense - segunda-feira, 7 de junho de 2021 00:00








Às 15h30min de sexta-feira (04), a Polícia Militar registrou ocorrência de morte acidental, na Localidade de Pinheiro Seco, interior de Campos Novos, na obra de instalação da linha de transmissão que está sendo feita na região.

No local, os policiais militares constataram que um homem de 33 anos, que trabalhava numa empresa de eletrificação, foi atingido por um cabo de aço da rede elétrica, que estava sendo puxado por um trator. O cabo arrebentou e atingiu o pescoço da vítima.
O Corpo de Bombeiros de Campos Novos e os profissionais da Ambulância da empresa, tentaram socorrer o homem, mas já estava sem sinais vitais.

Diante dos fatos, foi acionado o IGP (Instituto geral de Perícia) e a Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis; e confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.
Por Correio Camponovense

20200125165410_vIATURA_pm.jpeg