Erval Velho e Região

Homem é preso após furtar produtos em farmácia de Joaçaba

by Ervalhense - sexta-feira, 30 de abril de 2021 00:00








A ocorrência foi registrada por volta das 15h45 desta quinta-feira (29), quando a Guarnição que fazia rondas preventivas na área central de Joaçaba, avistou um homem que é conhecido pela pratica de furtos, saindo de uma farmácia e fez a abordagem. Em busca pessoal foi constatado que ele estava com uma embalagem de escova de dentes, quatro vidros de xampu, três vidros condicionador escondidos embaixo da camisa e na mochila 20 barras de chocolate. produtos de higiene pessoal embaixo da camisa.

De imediato foi feito diligências na farmácia que o homem acabara de sair e em conversa com atendente, foi constatado que o homem esteve lá e após a verificação das câmeras de segurança confirmado o furto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao Autor e conduzido juntamente com os produtos de Furto e a Vítima até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, para a lavratura do Boletim.

De acordo com a polícia o homem preso foi abordado por Guarnições na noite do dia 26/04/2021, em Herval d Oeste, e possuía diversos produtos, porém naquela abordagem não havia nenhuma vítima, sendo então cadastrado e liberado.

Ainda, no dia 24/03/2021, o mesmo indivíduo havia entrado em um Estabelecimento Comercial e efetuou Furto de alguns produtos, mas fugiu antes da chegada da PM.

Fonte:Polícia Militar

pmsc-viatura-1.jpg