Brasil

Bolsonaro celebra apreensão de drogas na Bahia pela PF

by Ervalhense - domingo, 14 de fevereiro de 2021 10:40


















Bolsonaro: "prejuízo contínuo ao crime organizado"
Alan Santos/PR - 11.02.2021






Em publicação no Twitter na manhã deste domingo (14), o presidente Jair Bolsonaro mencionou o trabalho da Polícia Federal de apreender cerca de meia tonelada de cocaína na Bahia.

A operação ocorreu na tarde da última terça-feira (9) no aeroporto Internacional de Salvador. A droga estava escondida numa aeronave de uma empresa privada com destino à Europa.

"Após a Polícia Rodoviária Federal fazer apreensão histórica de mais de 29 toneladas de maconha e de mais de 500 quilos de cloridrato de cocaína, a Polícia Federal aprende cerca de 500 quilos de cocaína na Bahia. Prejuízo contínuo ao crime organizado", escreveu Bolsonaro, aos seus seguidores na rede social.




Leia também




Carnaval: pandemia altera ponto facultativo em cidades do país




Conta de luz pode ter alta de 13%: saiba como economizar em casa




CAIXA libera calendário de pagamentos de novo saque do FGTS em 2021







Minutos depois da publicação do mandatário do executivo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro repercutiu o assunto numa postagem em sua rede social. "Pela primeira vez no Brasil, um presidente abertamente celebra apreensões de drogas. O que havia antes eram diálogos cabulosos", escreveu o filho do presidente, sem explicar sobre quais "diálogos cabulosos" estava se referindo.

Pela 1ª vez no Brasil um presidente abertamente celebra apreensões de drogas. O que havia antes eram DIÁLOGOS CABULOSOS. https://t.co/c66Zv6pvzG pic.twitter.com/9C75Hi2enJ — Eduardo Bolsonaro?? (@BolsonaroSP) February 14, 2021

https://img.r7.com/images/divulgacao-jair-bolsonaro-2000-12022021085017682